Descrição
Fresas Maxi Cut Ceptiom para Placa de Acetato H18T.104.023
Corte rápido e preciso em placas de acetato, sem deixar rebarbas. Usar com suavidade, sem aplicar força para que a ponta não trave devido à falta de torque, evitando assim fraturas.
Fresas alemãs em tungstênio, inoxidáveis, com o mais alto padrão de qualidade. Indicadas para próteses e cirurgias. Feitas sob medida para os mais exigentes profissionais, oferecemos o formato ideal, o corte preciso para cada procedimento, seja ele laboratorial, clínico ou hospitalar.
Produzidas na Alemanha pelo melhor fabricante de ferramentas em tungstênio do mundo, sob os mais rigorosos controles de qualidade, desde a matéria prima, passando por todas as etapas de produção até a finalização do produto e precisamente balanceadas, garantindo um procedimento ausente de trepidações e suave. Nossas fresas garantem o melhor desempenho na qualidade do poder de corte extremamente preciso com mínima geração de riscos ou rugosidades para facilitar e diminuir o tempo de polimento da superfície trabalhada. Tudo isso com uma baixa probabilidade de fraturas, devido à alta tecnologia empregada na confecção da solda que faz a junção da ponta ativa em tungstênio com a haste em aço inoxidável.
TARJAS: TIPO DE CORTE: NOMECLATURA: FINALIDADE: Preta------------------Desgaste Super Grosso -------------SG-----------Acrílico/Gesso Úmido/Cirurgia Verde-----------------Desgaste Grosso ---------------------G ----------Acrílico/Gesso/Cirurgia Azul ou sem tarja---Desgaste Médio----------------------M------------Acrílico/Gesso/Cirurgia Vermelha------------Desgaste Fino-------------------------F------------Acrílico/Gesso/Cirurgia Amarela-------------Desgaste Super Fino-----------------SF------------Acrílico/Gesso Cortes Especiais Preta-----------------Desgaste Super Grosso------------TG-----------Metal Verde/Amarela---Desgaste Fino------------------------TF ------------Metal Verde/Preta-------Desgaste Médio/Grosso------------S--------------Cirurgia/Acrílico Trifacetada--------Desgaste Grosso ---------------------T-------------Placa de Polietileno Serrilhada---------Desgaste Super Grosso-----------------------------Retenção em Provisório
Rotação recomendada: 15.000 RPM
- Ligas de metais preciosos e não preciosos
- Acrílicos
Avaliações
Não há avaliações ainda.